Progress investe no preparo para era digital

Cloud

A empresa anuncia a mais recente versão do Progress OpenEdge, plataforma que simplifica o desenvolvimento, implantação e gerenciamento de aplicações de negócios em um menor time-to-market. Como resultado da aquisição da Telerik em 2014, a Progress tem como objetivo estimular o sucesso dos clientes e transformá-los em negócios digitais modernos.

A plataforma responde aos novos desafios de negócios relacionados à experiência do usuário associada à segurança e produtividade do desenvolvedor. Com a mais recente versão da plataforma Progress OpenEdge, a empresa está empenhada em alavancar esses avanços tecnológicos.

A combinação da Plataforma Telerik com os recursos de aplicações do Progress OpenEdge confirma o foco da empresa na entrega de sistemas de produção de missão crítica que atendem às demandas mais críticas de serviços de nuvem como o software como serviço (SaaS), web e ambientes móveis. A solução oferece amplo suporte a plataformas, com base em interfaces padrão de código aberto, e extensa escalabilidade em nuvem, além de capacidade de armazenamento de dados virtualmente ilimitadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor