SkyPower é escolhida parceira oficial da COP21

CiênciaInovaçãoTecnologia Verde
0 0 Sem Comentários

A SkyPower, desenvolvedora e proprietária de projetos de energia solar em escala de companhias de serviços utilitários, anunciou um acordo de parceria com a COP21, a Convenção-Marco das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas.

A convenção, da qual delegações que representam mais de 150 países estarão presentes em Paris durante 12 dias, tem como objetivo atingir um acordo universal sobre como diminuir o aumento das temperaturas globais.

“Como parceira oficial da COP21, nossa equipe de gerenciamento sênior também estará no local em Paris para participar, junto com os líderes mundiais, defensores da sustentabilidade e delegações de 150 países, e ajudá-los a explorar como a energia solar em escala de companhias de serviços utilitários pode ser parte da mistura de soluções que irá ajudá-los a cumprir seus respectivos compromissos, objetivos e iniciativas relacionados ao clima”, afirmou Kerry Adler, presidente e diretor executivo da SkyPower.

A Parceria Oficial com a COP21 é parte integrante das iniciativas em curso da SkyPower em mudanças climáticas e no desenvolvimento de energias renováveis unificadas em escala global.