Trend Micro se integra ao Microsoft Azure Security Center

EmpresasNegóciosSegurança
1 1 Sem Comentários

Especializada em segurança da informação, a Trend Micro anuncia a integração da solução Trend Micro Deep Security ao Microsoft Azure Security Center. Os clientes agora terão acesso a uma única visão de todas as assinaturas da Azure, recursos de monitoramento ao vivo de carga de trabalho e medidas sugeridas de remediação para tratar questões de segurança.

A Trend Micro Deep Security é recomendada pela Microsoft para ajudar a solucionar vulnerabilidades, permitindo que os clientes implantem a solução a partir do Microsoft Azure Marketplace.

“Conforme os clientes começarem a adotar o Azure, eles precisarão de soluções de segurança facilmente gerenciáveis para proteger as cargas de trabalho contra malwares e ataques na rede, bem como para obter conformidade”, disse Bill McGee, vice-presidente sênior de segurança em Nuvem & Data Center da Trend Micro.

A Trend Micro Deep Security ajuda os clientes a cumprir as responsabilidades compartilhadas de segurança com as soluções mais completas da indústria estabelecidas para o Azure. Os usuários se beneficiam da detecção e remoção de malwares em tempo real e da proteção contra vulnerabilidades conhecidas e desconhecidas, tais como ataques de zero-day. Além disso, a solução detecta e alerta sobre atividades suspeitas ou mal-intencionadas.

De acordo com Nicole Herskowitz a diretora sênior de Marketing de Produto da Microsoft Azure, o conceito de responsabilidade compartilhada na nuvem exige que todos os clientes considerem a segurança como uma prioridade. “Mas a natureza dinâmica do ambiente faz com que as abordagens tradicionais de data center simplesmente não sirvam”, diz

Ela acrescenta que com os recursos dinâmicos da Trend Micro Deep Security integrados ao Azure Security Center, os clientes agora serão capazes de identificar facilmente os problemas de segurança e de configuração e rapidamente resolvê-los.

O Microsoft Azure Security Center já está disponível globalmente em versão beta para todos os clientes da Azure. A disponibilidade comercial é estimada para 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor