Aerohive nomeia gerente regional de vendas para o Brasil

EmpresasNegócios

A Aerohive Networks, empresa de soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, anunciou a contratação de Leandro Roosevelt para ocupar a recém-criada posição de Gerente Regional de Vendas para o Brasil.

A iniciativa é um investimento inédito, uma vez que Roosevelt será o primeiro executivo da companhia com atuação exclusiva para o mercado brasileiro.

Com quase duas décadas de experiência no mercado de TI, Roosevelt já trabalhou em empresas como Intel Security (antiga McAfee) e WatchGuard Inc.

A contratação de Roosevelt é um dos primeiros passos da estratégia de crescimento da companhia na América Latina. De acordo com a Aerohive, o Brasil é o pais que representa o maior market share de WLAN na América Latina.

Entre as funções do executivo na nova posição está o fortalecimento da marca no país, por meio de estratégias que visam a ampliação do market share, fidelização da base instalada e fechamento de novos negócios.

“A Aerohive almeja obter um crescimento de dois dígitos em 2016, para maximizar as vendas. Um de nossos objetivos prioritários é estreitar a relação com nossos grandes parceiros tecnológicos no Brasil, como Brocade e Juniper, para oferecer soluções de maior valor agregado. Além disso, pretendemos consolidar a presença em educação e varejo, nossas verticais prioritárias de atuação”, diz Roosevelt.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor