André Petroucic é novo comandante da Verifone no Brasil

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Verifone, empresa global de soluções de meios de pagamento, anuncia André Petroucic como diretor geral no Brasil. A chegada do executivo está alinhada à estratégia de ampliar a atuação local com o fornecimento de soluções diferenciadas.

“O Brasil apresenta um potencial incrível de crescimento para o mercado de meios de pagamento e, com os nossos parceiros, vamos ofertar soluções que melhor atendam às necessidades do varejo”, diz Petroucic.

Antes de ingressar na Verifone, Petroucic atuou como vice-presidente sênior para a América Latina na Informática Corporation, empresa fornecedora de software, e na SAP, como vice-presidente comercial no Brasil. Ele também ocupou posições de liderança no SAS Institute, GE e BMC Software. É graduado em Engenharia Eletrônica e pós-graduado em Administração de Empresas pela FAAP e possui MBA em Marketing e Vendas, pela ESPM.

“Minha prioridade é oferecer soluções inovadoras para o mercado e estar mais próximo de nossos parceiros e clientes para apoiá-los em seus objetivos de negócio”, conclui o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor