Axway compra Appcelerator para expandir oferta de transformação digital

AppsEmpresasMobilidadeNegócios

A Axway, empresa de TI, anuncia a aquisição total da norte-americana Appcelerator, fornecedora de aplicativos móveis. Com a estratégia, a companhia expande sua suíte de soluções voltada ao negócio digital para auxiliar organizações que desejam ingressar nessa nova era.

A negociação vai possibilitar o oferecimento de tecnologia em todas as etapas da jornada de transformação digital ao cliente conectado em qualquer dispositivo, com qualquer fonte de dados, a qualquer momento, garante a Axway.

“A aquisição da Appcelerator confirma a nossa ambição estratégica de contribuir para que as organizações sejam bem-sucedidas em sua jornada digital, ao conectar pessoas, processos e coisas por meio do seu ecossistema de negócio digital”, explica Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway.

O executivo acrescenta que para sobreviver e permanecer relevante, toda empresa moderna entrou na jornada para alcançar a transformação digital. “Elas sabem que é necessário proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente e inovações de negócio, enquanto melhoram a eficiência operacional.”

De acordo com a Axway, a combinação das soluções de capacitação digitais da empresa e da plataforma da Appcelerator permite a criação rápida de aplicativos móveis, a integração deles de maneira fácil aos sistemas existentes por meio de APIs, e ainda o gerenciamento de serviços back-end em qualquer escala.

“A palavra ‘móvel’ se traduz na necessidade de construir grandes experiências digitais por meio de uma variedade de dispositivos, o que é feito pelas melhores empresas ao se desprender de dados e serviços back-end para estimular a inovação digital. A nossa plataforma Appcelerator atende às necessidades digitais de todas as empresas pelo mundo”, declara Jeff Haynie, CEO e cofundador da Appcelerator.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor