Dell lança primeiro notebook com câmeras 3D Intel RealSense fabricado no Brasil

LaptopsMobilidade

A Dell anunciou o início das vendas no país dos notebooks da linha Inspiron 15 5000 Special Edition. Os modelos são os primeiros fabricados no Brasil que oferecem a inédita tecnologia de câmeras 3D Intel RealSense.

A tecnologia, realizada em conjunto com o recurso Windows Hello, do sistema operacional Windows 10, permite o desbloqueio do computador a partir de reconhecimento facial

Com tela de 15,6 polegadas, os novos modelos da linha Inspiron 15 5000 Special Edition chegam ao Brasil com a 6ª geração de processadores Intel Core i7 e placa de vídeo Nvidia GeForce 930M de 4GB. Os equipamentos contam ainda com até 16GB de memória RAM e capacidade de armazenamento em HD de 1TB, com opção de mais 8GB de Flash Drive de cache para início rápido do sistema operacional e aplicativos mais usados.

Os usuários que adquirirem os notebooks Inspiron 15 5000 Special Edition podem contratar uma série de serviços diferenciados fornecidos pela Dell, como o ProSupport, que oferece suporte de hardware e software 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana), realizado por uma equipe especializada da Dell, que fornece assistência por telefone, diagnóstico remoto e, se necessário, realiza o atendimento em domicílio, com a visita de um técnico à residência do usuário ou a algum local indicado por ele.

Os notebooks da linha Inspiron 15 5000 Special Edition já estão disponíveis no site da Dell no Brasil com preço inicial de R$ 3.668 (modelo sem 3D Intel RealSense).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor