Digital e Orbitall miram Varejo e Finanças para transformação digital

EmpresasInovaçãoNegócios
0 5 Sem Comentários

As empresas Orbitall e Digital, ambas do grupo Stefanini, uniram suas estratégias para fornecer diversos serviços a empresas dos setores de finanças e de varejo interessadas em acelerar o processo de transformação digital. Elas pretendem construir interações com os clientes para facilitar a modernização dos seus negócios.

De acordo com as companhias, é importante definir uma estratégia digital baseada na visão do consumidor, que poderá ser focada em Social, Mobile e Analytics. Dessa forma, traçar o caminho para a transformação digital dis negócios. Além disso, é necessário desenhar uma tática que melhore a relação e interação em múltiplos canais, aproveitando o melhor de cada um e reduzindo custos de backoffice.

“A principal estratégia é entender o comportamento, a jornada do consumidor e traçar um plano digital para gerar resultados satisfatórios para ele”, destaca Silvia Aragão, diretora Comercial e de Novos Negócios da Orbitall.

Para isso, a Orbitall aposta em três pilares: Usabilidade para testar e validar a melhor forma de interagir com o cliente, possibilitando criar interfaces com maior valor agregado; Design para criar interfaces de aplicações, aplicativos móveis que entreguem mais valor ao usuário, e Conteúdo, elaborando materiais focados em aumentar o engajamento com os clientes, seja em texto, áudio ou vídeos.

“Queremos oferecer soluções disruptivas, sob medida para a estratégia de negócio do cliente. Estamos trabalhando em uma ferramenta totalmente digital para que o cliente possa fazer transações seguras apenas neste ambiente, eliminando a necessidade dos pontos físicos”, afirma Antônio Carlos Carvalho, responsável pela área de Produtos da Orbitall.

Para o CEO da empresa, Marcos Monteiro, o principal objetivo da parceria entre a Digital e Orbitall é definir e construir interações com os clientes que tornem sua experiência de uso mais fácil e natural. “Pretendemos implantar, mapear e monitorar o comportamento do usuário durante sua jornada, identificando melhorias para o negócio do nosso cliente e, para isso, contamos com o apoio da Digital, para viabilizar o crescimento das transações em um ambiente digital e seguro”, ressalta Monteiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor