Epson integra sistema PaperCut MF

EmpresasEscritórioImpressorasMobilidadeNegóciosSistema OperacionalSoftware
0 1 Sem Comentários

A Epson apresentou a integração do sistema PaperCut MF com o intuito de reduzir significativamente as despesas operacionais. Segundo a empresa, esta união permite combinar os baixos custos de manutenção, redução de intervenção e impacto ambiental e a elevada fiabilidade dos dispositivos Epson com a capacidade de controlar e gerenciar os volumes de impressão do software.

De acordo com a Epson, através da solução para múltiplos sistemas operacionais integrada, as empresas de qualquer dimensão podem recuperar, gerenciar e contabilizar os trabalhos de impressão, cópia, fax e digitalização através de um início de sessão de usuário ou de identificação por cartão num parque de impressoras e impressoras multifunções (MFPs).

“A compatibilidade do PaperCut com uma gama cada vez maior de dispositivos Epson se deve à Epson Open Platform, que liberta todo o potencial de nossas multifunções jato de tintas profissionais e permite que se adaptem face aos requisitos específicos dos clientes em constante mudança, à medida que evoluem os objetivos empresariais e os sistemas informáticos empresariais. Isto significa que os clientes podem tirar partido da solução PaperCut e de todos os benefícios dos dispositivos Epson para economizar e diminuir dificuldades, além de reduzir o impacto ambiental.”, afirma, em nota de imprensa, Patrick Perrot, gestor de desenvolvimento de mercados da Epson Europe.

A integração do PaperCut inclui as seguintes características principais:

  • Atribuir impressões a departamentos, centros de custos e usuários através de contas partilhadas;
  • Ver o número de páginas que estão a ser impressas, por quem, quando e em que dispositivo;
  • Comunicar a utilização por usuário, departamento, dispositivo ou CO2 poupado;
  • Atribuir quotas ou orçamentos a usuários, departamentos ou grupos;
  • Proteger o lançamento de trabalhos com a impressão pull ‘Find Me’;
  • Simplificar a impressão móvel e BYOD (Bring Your Own Device).

O PaperCut MF é executado em Windows, Mac, Linux e ambientes com parques mistos, pelo que os modelos Epson também podem ser integrados num parque multimarca, incluindo uma gama de modelos A4 e A3.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor