Grupo logístico Andreani amplia produtividade com Infor

EmpresasFinançasNegócios
0 0 Sem Comentários

O grupo logístico Andreani, provedor de serviços logísticos na Argentina, com unidade no Brasil, adota Infor Supply Chain Execution (SCE), software integral para gestão da cadeia de suprimentos, da provedora de soluções de TI, Infor, para modernizar gestão da logística.

O desafio da Andreani era atualizar seus processos logísticos, que precisavam ganhar agilidade e escolheu o Infor SCE para tornar a gestão mais eficiente. “Precisávamos contar com uma solução para gestão de armazéns que fosse moderna e flexível, e que nos permitisse operar com maior eficiência”, diz Gustavo Echenique, diretor de Tecnologia e Processos do grupo Andreani.

O executivo acrescenta que a tecnologia foi incorporada de acordo com as novas tendências de infraestrutura, mobilidade e conectividade. “A expectativa é que essa nova ferramenta nos permita aperfeiçoar todos os nossos processos”, destaca.

A solução da Infor trouxe diversos benefícios, segundo a empresa, como melhoria no desempenho da operação logística por meio do aumento de produtividade e profissionalização do trabalho, além da redução da dependência de mão de obra no armazém, da otimização dos processos logísticos e do suporte de uma solução que acompanha o crescimento do negócio.

Essas melhorias proporcionam maior eficiência e visibilidade da operação, e também oferecem maior flexibilidade nos processos de picking, melhorando a utilização do espaço, do serviço ao cliente, das práticas de trabalho e da exatidão de estoque.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor