Hermes Group UK aprimora atendimento com tecnologia da Nice

EmpresasNegóciosSoftware

A empresa global de software Nice Systems foi selecionada pelo Hermes Group UK para implementar a sua solução escalável em nuvem Workforce Management (WFM) com o objetivo de melhorar a eficiência operacional e otimizar a gestão da força de trabalho. Um dos principais motivos para a escolha da Nice é a experiência na área de planejamento preciso de recursos e engajamento de funcionários.

A Hermes UK pertence ao grupo Hermes Logistik Gruppe Deutschland (HLDG), maior empresa independente especializada em vendas diretas para os setores B2B e B2C na Alemanha. Operando uma rede com mais de 10 mil representantes, mais de 4,5 mil lojas e gerenciando um volume superior a 210 milhões de encomendas no ano passado.

Para a nova solução de Gestão da Força de Trabalho, a Hermes tinha requisitos específicos como utilização de um único sistema, integrado e em tempo real para agentes locais e remotos, além de escalabilidade e flexibilidade para picos de demanda sazonais.

“Escolhemos a Nice devido à solidez da sua marca e posição de liderança no mercado, bem como às suas soluções em nuvem altamente flexíveis”, disse Dawn Redman, diretor de Atendimento ao Cliente da Hermes Parcelnet Ltd. “Por ser uma solução oferecida na nuvem, o NICE Workforce Management permite acesso remoto para gestão de operadores fora do local, garantindo rápida escalabilidade em momentos de picos sazonais de uso”, acrescentou.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor