IFS Mobile Workforce Management incorpora TomTom Traffic

EmpresasERPNegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

A IFS, em parceria com a TomTom, passa a integrar agora informações de tráfego e navegação melhorada em sua suíte IFS Mobile Workforce Management. A sua solução passa a estar disponível localmente para os clientes que utilizem a IFS como o ERP de sua organização. As principais vantagens dessa integração passam pela construção de rotas mais eficientes, melhorias do tempo estimado até ao destino e eficiência nos custos com staff.

Com esse lançamento, a IFS pretende melhorar as capacidades de sua suíte de gerenciamento de serviços empresariais ao incorporar o TomTom Traffic através da API TomTom Routing. Segundo as empresas, a aplicação desta API, e integrando as informações em directo como o tráfego automóvel, permite que os usuários do IFS Mobile Workforce Management passem a beneficiar de uma rota mais eficiente, melhorias de tempo estimado até ao destino e eficiência nos custos com staff.

A IFS selecionou a TomTom atendendo à qualidade de seus mapas e porque a informação de tráfego em tempo-real está baseada numa base de dados com triliões de análises e informações precisas dadas pelos milhões de devices ligados a nível mundial.

“Estamos extremamente entusiasmados com o fato da IFS lançar uma nova e melhorada versão de sua suíte Workforce integrando a solução de mapeamento e trânsito em tempo-real da TomTom”, diz, em nota de imprensa, Darren Cottage, vice-presidente para a área de Vendas e Marketing da TomTom Geospatial and Traffic.

Gustavo Brito, diretor-geral da IFS Ibérica, revela, no mesmo documento, que está “entusiasmado já que muitos dos nossos clientes se baseiam na suíte IFS Mobile Workforce Management para oferecer um valor adicional em seus processos laborais.”, afirmando ainda que “com a integração de informação de tráfego em tempo-real estamos oferecendo uma ferramenta que fornece estimativas de tráfego reais que poderão ajudar nossos clientes a melhorar seus resultados.”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor