IFS Streams estará disponível para Apple Watch

AppsInovaçãoMobilidadeVestíveis
0 0 Sem Comentários

A IFS anunciou a disponibilidade, para o segundo semestre de 2016, do IFS Streams, um aplicativo de notificação proactivas do IFS Applications, como app para o Apple Watch.

De acordo com a empresa, o IFS Streams permite que os usuários do IFS Applications recebam, em tempo-real, updates e insights sobre informação relevante de sua empresa directamente no seu Apple Watch.

A ferramenta foi concebida para alertar os usuários quando alguma mudança ocorre no seu negócio desde objetivos, tarefas regulares, eventos empresariais, entre outros. Segundo a IFS, os alertas são totalmente adatáveis e são enviados para qualquer tela com que o usuário interaja desde o desktop, portátil, tablet, smartphone ou o smartwatch permitindo que se mantenham a par dos eventos mais relevantes da sua organização.

Este aplicativo pretende ajudar a filtrar notificações por tipo e marcar os alertas relevantes para uma melhor visibilidade, sendo que pode ser usado em modo Try Me com informação de demonstração sem requerer um login ou conexão à Internet.

O uso do IFS Streams nas organizações requer uma subscrição do IFS Touch Apps válida. O download do aplicativo poderá ser feito no iTunes.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor