Lexmark anuncia nova geração de equipamentos

AcessóriosEmpresasEscritórioImpressorasNegócios

A Lexmark lança hoje a nova geração de equipamentos laser a cores A4 e de impressoras multifunções (MFP) inteligentes, que contempla sete novas séries de produtos.

A maioria dos equipamentos laser a cores desta série foi pensada para oferecer a maior capacidade de toner de sua categoria de produto e o maior tempo de vida de componentes de imagem da indústria. De acordo com a Lexmark, tudo isso resulta numa taxa de intervenção muito mais baixa e no melhor custo total de propriedade de sempre, no que diz respeito a um dispositivo a cores da Lexmark.

Os equipamentos contemplados por esta nova linha são a série de impressoras Lexmark CS720, CS725 e CS820, e a série de MFPs Lexmark CX725, CX820, CX825 e CX860.

Todos os novos equipamentos suportam a solução Kofax TotalAgility da Lexmark, que pretende não só melhorar estratégia de captação omnicanal, mas também ajudar as empresas a aumentar seu nível de eficiência.

A Lexmark está ainda a alterar a experiência do consumidor através da introdução de um novo interface, inspirada no estilo tablet, que pretende simplificar toda a utilização. As novas impressoras multifunções vêm também equipadas com uma série de soluções criadas para melhorarem a produtividade, como é o caso do novo app unificado Scan Center. Segundo a empresa, esse aplicativo permite aos usuários digitalizarem um documento em papel e enviarem sua imagem digital para múltiplos destinos em simultâneo, como endereços de e-mail, pastas de rede, sites FTP, faxes, arquivos de documentos eletrônicos, entre outros locais de rede seguros, com confirmação de entrega opcional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor