LG e Esporte Interativo anunciam parceria

EscritórioInovação
0 0 Sem Comentários

A LG Electronics do Brasil e o Esporte Interativo se uniram para oferecer aos usuários das SMART TV LG, o acesso ao aplicativo EI Plus. O acesso será liberado durante um ano, em todos os modelos fabricados a partir de 2013 e irá permitir acessar à final do maior campeonato europeu de futebol em resolução Ultra HD 4K.

De acordo com as empresas, os usuários da Smarts TVs LG contarão, com exclusividade para a plataforma de TV, com toda gama de conteúdo que o Esporte Interativo oferece, incluindo simultaneidade dos jogos do maior campeonato de futebol europeu e do Nordeste do Brasil, tendo a oportunidade de escolher o jogo que quer assistir sem depender da programação linear da TV.

“Essa parceria veio reforçar o conceito da LG de entregar a melhor experiência aos seus clientes. Além disso, a parceria confirma a tendência crescente de interesse por conteúdo On Demand (VOD). O Esporte Interativo é um canal que oferece o melhor do esporte e a transmissão dos principais campeonatos assistidos em todo o mundo e que vem agregar aos conteúdos premium já ofertados na plataforma,“ destaca Fernanda Summa, gerente geral de marketing de Home Entertainment da LG.

A plataforma webOS foi criada para oferecer uma experiência intuitiva ao usuário e um uso mais simples das funcionalidades da TV. Um dos destaques da plataforma é o controle Smart Magic que funciona como mouse na tela e tem reconhecimento de voz.

“Esta parceria com a LG nos permite ampliar o alcance dos nossos conteúdos para milhões de apaixonados por esporte, inclusive com transmissões em 4K, exclusivas para quem assiste nossos canais nas SMART TVs da LG. A Liga dos Campeões e a Copa do Nordeste, com transmissão de todas as partidas nos dois campeonatos, merecem ser vistas por muito mais pessoas com a emoção e o estilo que o Esporte Interativo tem,” ressalta Fabio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo.

Essa promoção será válida para qualquer SMART TV lançada a partir de 2013 com plataforma webOS ou netcast (disponível a partir de fevereiro) durante doze meses, contados da data de ativação do cadastro. Após este período, será cobrada do usuário uma mensalidade de R$ 14,90/mês.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor