Moto 360 Sport chega ao mercado brasileiro

InovaçãoMobilidadeVestíveis
0 0 Sem Comentários

A Motorola lançou o Moto 360 Sport, um dispositivo voltado para corrida ou para prática de exercícios físicos. Com esse novo equipamento o usuário não terá mais de carregar junto o seu smartphone para que algumas funcionalidades sejam acionadas. Para um licenciado em Edução Física, amante do desporto de aventura, que se dedica a escrita de TI é de fato entusiasmante olhar para o Moto 360, pelo que tentarei ser justo.

A pulseira de silicone foi desenvolvida principalmente para os amantes de esportes, pelo que apresenta um design ergonômico e resistente com proteção extra IP67. De acordo com a marca, o equipamento não absorve suor, não desbota e nem mancha, e as aberturas laterais de ventilação ajudam a refrescar o pulso.

O dispositivo tem GPS integrado que funciona com o Moto Body para acompanhar o desempenho do usuário, acompanhando a distância percorrida, o ritmo, número e o tempo de cada volta.

O Moto 360 Sport funciona com apps de fitness Android, incluindo MapMyRun, Under Armour Record e Strava. O dispositivo registra os dados do treino do usuário e sincroniza diretamente com esses aplicativos, permitindo que o histórico dos exercícios esteja sempre atualizado.

O usuário poderá monitorizar seus batimentos cardíacos o tempo todo durante a atividade física e acompanhar sua performance usando o Moto Body. Com o app no smartphone, o usuário poderá se manter informado, atualizado e motivado, recebendo notificações automáticas ao longo do dia e também um e-mail semanal resumindo seu progresso.

Segundo a Motorola, a tela Moto AnyLight é a primeira tela híbrida que permite a leitura em ambientes com qualquer luminosidade. Em ambientes fechados ela funciona como qualquer tela LCD. Em áreas externas, ela reflete a luz natural do sol, facilitando a leitura sem escurecer como outras telas.

O desenho circular do Moto 360 Sport possui vidro com borda arredondada e uma moldura fina para que o usuário disfrute de uma melhor área de visualização em um espaço limitado.

Além de acompanhar as atividades físicas do usuário, o Android Wear, integrado no Moto 360 Sport, deixa ele por dentro das novidades. Basta que o usuário gire o punho para checar seus convites e mensagens de e-mail.

O dispositivo permite ainda sincronizar podcasts e playlists do Google Play Music, sem que o usuário precise de levar seu smartphone consigo, necessitando apenas de fones Bluetooth.

O Moto 360 Sport já está disponível na loja oficial da Motorola, com preço sugerido de R$ 1.999. O lançamento começa a chegar nesta semana nos quiosques da Motorola e, até o fim do mês, nos principais varejos e lojas da Vivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor