Nice e Microsoft unem tecnologias para unificar gestão da comunicação

EmpresasNegóciosSoftware

A Nice Systems, fornecedora de software, anuncia compatibilidade da sua plataforma de gravação multicanal com a plataforma unificada de comunicações da Microsoft, Skype for Business. As empresas terão uma única plataforma para gerenciar suas comunicações internas e externas, além de estarem prontas para capturar todas as interações com os clientes por motivos de segurança, conformidade e gestão da qualidade.

A parceria vai possibilitar às organizações oferecerem atendimento aos clientes por meio de vários canais, de forma transparente, além de poderem gravar, armazenar e arquivar essas interações por meio da Plataforma Nice Engage.

De acordo com as empresas, a plataforma Skype for Business é a sucessora do Microsoft Lync 2013 (Lync), que oferece uma nova interface de usuário que adota a aparência da edição comercial do Skype e melhorias nos recursos de voz e vídeo. Essa colaboração com a Microsoft permitirá à Nice ampliar significativamente sua base instalada com Skype for Business, fornecendo suporte para as necessidades de gravação de seus clientes.

A Nice divulga ser um dos primeiros fornecedores de software corporativo a fornecer suporte ao Skype for Business usando a Unified Communications Managed API. Esta colaboração marca mais uma etapa no sentido de reforçar o relacionamento entre as duas empresas.

“Com a atualização da Nice Engage Platform para suportar essa nova plataforma da Microsoft, seremos capazes de ampliar ainda mais o nosso alcance no mercado de Contact Centers, sempre fornecendo as mais recentes inovações para ajudar as empresas a cumprirem suas necessidades regulamentares e criarem experiências perfeitas para seus clientes”, acrescenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor