Progress lança solução de desenvolvimento de aplicações móvel e web

AppsMobilidade
0 7 Sem Comentários

A Progress lançou a última versão da suite Telerik DevCraft, um conjunto de ferramentas .NET para desenvolvimento web, móvel e desktop.

A nova versão introduz suporte para os códigos AngularJS 2 Alpha, o framework JavaScritpt top de linha desenvolvido pelo Google. Traz ainda melhorias significativas para ajudar os desenvolvedores a produzir aplicações web mais responsivas para um grande número de plataformas.

A Telerik, empresa pertencente à Progress, tem trabalhado em estreita colaboração com o Google para ser uma das primeiras a apoiar os recentes avanços do AngularJS. Com este lançamento, a solução Telerik Kendo UI, que integra a Telerik DevCraft, passa agora a suportar tanto o AngularJS 1.x quanto o AngularJS 2 Preview.

A empresa já está trabalhando para oferecer suporte também ao AngularJS 2 Beta (com lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano). Os primeiros utilizadores do AngularJS 2 podem usar o Telerik Kendo UI para produzir aplicações web responsivas e explorando os potenciais de topo do AngularJS 2.0 Preview

Na página oficial do produto é possível encontrar mais detalhes e fazer o download gratuito da versão trial do suite Telerik DevCraft.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor