Salesforce lança serviços de marketing em nuvem para varejistas

CRMe-Marketing
0 8 Sem Comentários

A Salesforce anunciou dois novos serviços do Salesforce Marketing Cloud para varejistas – o Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys e o Strategic Retail Professional Services para interações personalizadas com seus clientes (marketing 1:1).

Um recente relatório da Salesforce mostrou que quase metade (49%) dos entrevistados estão dispostos a compartilhar com as marcas os seus dados e perfis nas mídias sociais para receberem um melhor atendimento. Isto representa uma oportunidade para os varejistas construírem ligações mais profundas com seus clientes e acelerarem o crescimento de seus negócios.

Os novos serviços da Salesforce unem o CRM com a expertise em transformação setorial e na nuvem para ajudar os varejistas a aumentar as receitas através da personalização de seus engajamentos com clientes.

O Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys oferece agora a Estrutura Estratégica da Salesforce para Experiências de Clientes de Varejo, uma abordagem colaborativa para ajudar os varejistas a projetar suas interações com os clientes e a executar programas de engajamento digital. Através de entrevistas e workshops, o serviço ajuda o varejista a definir metas digitais, avaliar os programas existentes e identificar e priorizar oportunidades para acelerar a receita.

A Salesforce colabora com os varejistas que usam ferramentas comprovadas como análise de path-to-value, e-mail e modelos de conteúdo para mobile marketing, melhores práticas de personalização, e implantação de conjuntos de ferramentas específicas dentro de subverticais do varejo como mobiliário, vestuário/acessórios e mercearia/medicamentos.

Já com o Salesforce Strategic Retail Professional Services, uma vez que os varejistas tenham passado pela Estrutura Estratégica, os usuários podem utilizar os Serviços Estratégicos Profissionais de Varejo da Salesforce para implantar programas de marketing digital e gerir interações com clientes de varejo.

O Salesforce Marketing Cloud já está disponível com preços a partir de US$ 400 por mês. E o Salesforce Strategic Framework for Retail Customer Journeys também está disponível para todos os clientes do Marketing Cloud, sem qualquer custo adicional. Já o Salesforce Strategic Retail Managed Services pode ser adquirido com preços a partir de US$ 6.500 por mês.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor