Sankhya inaugura unidade de negócios em Salvador

EmpresasERPNegóciosSoftware
0 0 Sem Comentários

A desenvolvedora e provedora de soluções de gestão empresarial anuncia a abertura de uma unidade de negócios em Salvador, totalizando hoje 21 em doto o País. Essa é segunda unidade da empresa na região, junto com Recife, em Pernambuco. A abertura do no escritório reforça a estratégia de expansão da empresa em território nacional.

“O estado apresenta um mercado de ERP em expansão e queremos estar mais próximos para ampliarmos nossa atuação local. Além disso, há uma grande carência das empresas locais por um atendimento que contemple suas reais necessidades de negócio, e estamos prontos para suprir essa demanda”, afirma Manoel Joaquim, gestor da unidade Salvador da Sankhya.

O executivo acrescenta que os setores de Serviços, Distribuição e Logística, Indústria e Varejo são os que considera os mais promissores para a iniciativa.

“A Sankhya vem se consolidando como uma das principais fornecedoras de sistemas de gestão do País e expandido sua presença nas principais capitais brasileiras. Espero que meu conhecimento acumulado no setor seja útil para contribuir e fortalecer ainda mais os negócios da companhia”, finaliza.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor