Vá de Táxi convoca analistas de Business Intelligence

Business IntelligenceData Storage
0 1 Sem Comentários

O aplicativo para chamadas de táxi,Vá de Táxi, além das qualificações específicas das áreas, exige que os candidatos tenham também espírito empreendedor, ritmo de startup e gostem de desafios.

A vaga de Analista de BI requer formação em Estatística ou Matemática (conclusão até 2016), inglês avançado, total domínio do pacote Office, principalmente o Excel, e conhecimento em SQL, R e/ou VBA.

Entre as principais atribuições à atividade estão coleta e tratamento de dados, suporte de planejamento estratégico, reporte de KPIs, criação de conceitos e implementação de soluções analíticas, condução de “Data Mining“, criação de modelos de BI, e habilidade para oportunidades e melhorias em Big Data.

“Os nossos futuros colegas de trabalho devem, acima de tudo, ter espírito empreendedor e entender sobre a rotina de uma startup, onde tudo é para ontem. Ter em mente que agilidade, proatividade e novas ideias são pré-requisitos essenciais para o no nosso dia a dia. Queremos ter a certeza de que poderemos contar com eles para o que der e vier”, diz Tatiana Vecchi, gerente de Marketing do Vá de Táxi.

Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail comercial@vadetaxi.com.br, com pretensão salarial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor