Vaniday moderniza negócio com pagamento móvel da Payleven

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Payleven, empresa de pagamentos móveis, implementa solução de pagamento na plataforma de agendamento de serviços de beleza e bem-estar Vaniday. Com a integração do payleven Connect, os pagamentos com cartões de crédito passaram a ser feitos diretamente no aplicativo ou na plataforma da empresa.

“O consumidor contemporâneo demanda comodidade. Ter uma ferramenta de pagamento integrada é fundamental para oferecer uma alternativa segura e eficiente aos usuários de nossa plataforma”, explica Cristiano Soares, CEO da Vaniday.

Hoje, a empresa conta com mais de 2 mil salões cadastrados em São Paulo e 500 no Rio de Janeiro, além de 20 mil usuários inscritos.

De acordo com as companhias, os valores transacionados via cartões são debitados horas após o agendamento na Vaniday, assim, o cliente conta com a opção de cancelar ou remarcar o seu atendimento antes da cobrança. Para os salões, o recebimento ocorre após a confirmação de que o serviço foi efetuado.

Acacio Santana, CPO da Payleven, a tecnologia de pagamento móvel oferece comodidade e mais segurança aos usuários. “Os dados do cartão de crédito ficam registrados na plataforma, o que possibilita a quitação do serviço com um clique. Além disso, ao oferecer uma alternativa às transações apenas com dinheiro físico, proporciona também incremento de receita aos profissionais cadastrados”, completa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor