Vivo e Multiplus anunciam parceria entre programas de fidelidade

Negócios

A rede de fidelidade Multiplus e a operadora Vivo acabam de fechar parceria que permitirá a transferência de pontos do Vivo Valoriza para a Multiplus.

Ao mesmo tempo, os participantes da rede de fidelidade poderão transferir seus pontos para o programa de fidelidade da operadora ou resgatar produtos ou serviços Vivo com pontos Multiplus.

O acordo de exclusividade permitirá que os mais de 13,5 milhões de participantes Multiplus tenham, além de uma nova fonte para acúmulo de pontos, mais uma possibilidade de usá-los na troca por produtos e serviços da Vivo.

Já os 13 milhões de clientes do Vivo Valoriza poderão transferir os seus pontos para resgate na Multiplus em mais de 550 mil opções dentre produtos e/ou serviços, em redes de e-commerces do país, eletroeletrônicos, itens para o lar, hotelaria e até passagens na TAM e companhias aéreas parceiras.

O acordo foi assinado ao final de dezembro e os benefícios da parceria estarão à disposição dos clientes das duas empresas a partir do segundo trimestre de 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor