Avaya conquista certificação da TSIA por melhor prática operacional

Software

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas, foi classificada como excelente pelo programa de Melhores Práticas Operacionais da TSIA – Associação da Indústria de Serviços de Tecnologia –, e por isso recebeu a certificação norte-americana de Suporte Assistido.

O programa Melhores Práticas Operacionais, realizado pela TSIA, é um processo de certificação que inspeciona as capacidades de uma organização em todos os aspectos relevantes à sua operação.

O processo que levou a empresa a ser reconhecida leva em conta mais de 165 critérios, além de receber a validação de 50 empresas líderes em tecnologia.

Esta auditoria detalhada permite a elas a certeza de que estão entregando um bom suporte ao cliente em diferentes níveis, tanto regional quanto global. Garante ainda que o suporte da Avaya às pessoas, processos e tecnologias ajudará os clientes a obter o máximo de seus investimentos em tecnologia.

“Estamos muito satisfeitos em reconhecer a Avaya pela conclusão do processo de certificação de Suporte Assistido, classificada como excelente. Nosso programa de Melhores Práticas Operacionais possibilita às organizações medirem a sua capacidade de atendimento aos clientes e, ao mesmo tempo, estabelecerem-se como líderes na indústria em Suporte Técnico Assistido. Ao receber esta certificação, a Avaya demonstra uma vontade de testar as suas habilidades em nome da satisfação do cliente”, afirma Tom Pridham, vice-presidente da TSIA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor