Carrie Fisher e ‘Regresso ao Futuro’ na Comic Con de Silicon Valley

e-Marketing
0 0 Sem Comentários

A estrela da saga ‘Star Wars’ Carrie Fisher e os protagonistas da trilogia ‘Regresso ao Futuro’ vão participar na primeira edição da Comic Con em Silicon Valley, que decorre entre 18 e 20 de março em São José.

Este é um evento criado pelo co-fundador da Apple, Steve Wozniak, com a ajuda de “alguns amigos”, incluindo o criador da Marvel, Stan Lee. A exposição vai procurar fundir tecnologia e cultura pop, com um pé na ciência, realidade virtual e videojogos. Carrie Fisher fará a sua primeira aparição pública depois da estreia do sétimo episódio de Star wars, “O Despertar da Força”, em dezembro.

A atriz é a mais recente confirmação da Comic Con de Silicon Valley, onde também acontecerá uma reunião de três protagonistas de “Regresso ao Futuro“: Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson; William Shatner, o “capitão Kirk”, irá falar do legado de Star Trek.

“Os participantes terão a oportunidade de ganhar uma perspetiva privilegiada com uma grande variedade de discussões, lideradas por ícones de Hollywood, cientistas, visionários da tecnologia e mais”, refere a organização do evento.

Um dos painéis, por exemplo, irá debruçar-se sobre a possibilidade de viajar no tempo. Outro terá como tema a exploração espacial e os planos de colonização de Marte, com a participação de Andy Weir, autor de “The Martian”, e Bobak Ferdowski, engenheiro de sistemas da NASA.

Mas um dos painéis mais interessantes desta Comic Con vai debater a inteligência artificial, com a participação de “Astro Teller”, que lidera a divisão de projetos incríveis da Alphabet/Google, os X Labs.

Haverá ainda uma discussão sobre a criação de línguas para mundos de ficção científica e fantasia, com David J. Peterson, que criou línguas para a “Guerra dos Tronos”, e Britton Watkins, o treinador da língua Klingon para o filme “Star Trek Into Darkness.”

A agenda e os participantes podem ser consultados no site da convenção.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor