Ericsson e Cisco anunciam novos acordos para maior engajamento com cliente

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A Ericsson e a Cisco divulgaram, durante a Mobile World Congress 2016, progressos significativos em todas as áreas da sua parceria estratégia de próxima geração, anunciada em novembro de 2015.

As forças de vendas das empresas interagiram com sucesso com os clientes de todo o mundo sobre ofertas comerciais que abrangem rede, tecnologias de nuvem e mobilidade, acordos de serviços gerenciados e transformação de IP que resultam em novas e amplas oportunidades comerciais.

A parceria foi desenvolvida para aumentar o crescimento, acelerar inovação e agilizar a transformação digital. Nos três meses desde que a parceria foi anunciada, aproximadamente 200 interações com empresas tiveram como resultado a obtenção de vários novos clientes, incluindo operadoras buscando transformação de rede backbone de IP móvel, transformação da proposta de TV e rede a cabo, modernização de backhaul móvel por meio de integrações de sistemas e de recursos de serviços globais da Ericsson.

Além disso, a Cisco acaba de anunciar uma colaboração com a Ericsson e a Intel para desenvolver um roteador 5G para serviços residenciais e comerciais de última geração. Juntos, eles começarão a desenvolver e a testar o que se espera ser o primeiro roteador 5G (redes móveis de quinta geração) do setor. Como membros do Fórum de Tecnologia 5G da Verizon, a Cisco, a Ericsson e a Intel estão se unindo à Verizon dentro de um ecossistema para agilizar importantes inovações 5G.

A Ericsson e a Cisco já aceleram o trabalho em seus modelos comerciais conjuntos e treinamento da força de vendas, e estão avançando com o planejamento tático e desenvolvimento de recursos globais. Mais soluções e colaborações estão em curso paralelamente em seis áreas estratégicas: IP core, acesso de banda larga com cabo fixo, VPN comercial, backhaul móvel, serviços de transformação de IP e serviços gerenciados de IP e TI, bem como cidades inteligentes, com o potencial de participar do desenvolvimento tecnológico da Internet das Coisas (IoT).

Além dos desenvolvimentos da parceria, as duas empresas assinaram um acordo conjunto de direitos de propriedade intelectual, assim como um acordo de serviços profissionais. O último usa uma combinação de 66 mil funcionários de serviços da Ericsson e 11 mil da Cisco para fornecer consultoria, integração de sistema, suporte e serviços gerenciados em toda a TI e as redes de 180 países.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor