Hospital Sírio-Libanês conecta comunidades de saúde com InterSystems

EmpresasNegócios

O Hospital Sírio-Libanês, assim como inúmeras organizações de saúde, tem de gerenciar grande volume de informações oriundas de diferentes sistemas especializados, de forma integrada, segura, e, principalmente padronizada. Para isso, escolheu plataforma InterSystems HealthShare, da InterSystems, fornecedora de TI para setor de saúde. A solução foi especialmente desenvolvida para conectar comunidades de saúde.

De acordo com Margareth Ortiz de Camargo, superintendente de Tecnologia de Informação do Hospital Sírio-Libanês, a tecnologia será fundamental para sustentar o aumento constante do volume de informações.

“Estamos crescendo muito, e isso acarreta cada vez mais dados a serem compartilhados. Com a InterSystems contamos com uma parceira que irá acompanhar a evolução do Hospital Sírio-Libanês”, destaca.

O projeto no Hospital Sírio-Libanês, segundo Carlos Eduardo Nogueira, group director for Latin America da InterSystems, confirma a busca das organizações de saúde em obter uma melhor informação.

“A demanda por iniciativas que propiciem a interoperabilidade vem registrando uma grande alta em todo o mundo, e no Brasil não é diferente, há um grande interesse em padronizar dados para otimizar a gestão”, acrescenta o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor