ISPM firma parceria com empresa australiana para atender mercado brasileiro de telecom

MobilidadeNegócios

A ISPM, fornecedor de software de gerenciamento e monitoração de serviços de Telecomunicações e TI na América Latina, anunciou uma parceria estratégica com a empresa australiana Sinefa, que oferece software para otimização do desemprenho de redes.

A nova aliança contempla a incorporação das soluções da companhia estrangeira à principal plataforma da ISPM, para a gestão de níveis de serviços. A plataforma Netvision ganha robustez e passa a controlar de maneira mais efetiva os dados trafegados nas redes, garantindo melhor gerenciamento e visibilidade das aplicações, usuários e dispositivos.

Com as novas funcionalidades agregadas, a ISPM espera alavancar seus negócios no Brasil e crescer cerca de 10% em 2016.

O upgrade na plataforma Netvision permitirá uma gestão completa dos ativos de redes e seus conteúdos, contemplando todos os aspectos que influenciam a qualidade dos serviços prestados aos clientes, podendo ainda atuar de forma preventiva e corretiva em todo ambiente responsável pela entrega de conectividade.

De acordo com a ISPM, a empresa continua promovendo iniciativas para fortalecer sua atuação no Brasil e América Latina e pretende firmar novas parcerias para aprimorar a plataforma Netvision.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor