Navita foca estratégia para o mercado de pequenas e médias empresas em 2016

MobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

Após 13 anos de atuando no mercado de mobilidade e telecom para grandes empresas, a Navita anunciou uma mudança em sua estratégia de negócios e aposta em ofertas e serviços de seus produtos para às pequenas e médias empresas.

Observando os movimentos no segmento, a Navita identificou oportunidades no “middle market” (empresas de pequeno e médio porte) e a necessidade constante na busca da redução de gastos de telecom mantendo a qualidade dos serviços.

Com isso, lançou o Navita Connect, software que reúne um conjunto de módulos para o gerenciamento de todas as necessidades da mobilidade corporativa a partir de um único portal.

A nova ferramenta também é o resultado de uma decisão estratégica da companhia em ampliar seus esforços em uma faixa de mercado ainda em desenvolvimento e pouco explorada, o segmento de pequenas e médias empresas. E para isso, tem orientado seus esforços em três pilares: marketing, vendas e produto.

A partir de agora, o marketing da Navita será responsável por estabelecer uma conexão constante entre cliente e empresa através de conteúdo integrado às grandes tendências mundiais em tecnologia.

Outro exemplo da aposta em comunicação engajada está no novo site que a empresa lança neste mês. Além das informações sobre a Navita, produtos e serviços, o usuário terá à disposição conteúdos sobre mobilidade corporativa, gestão de telefonia e outros assuntos relacionados a esses temas. Serão E-books, guias práticos, artigos, tendências e pontos de vista que serão abordados no blog da companhia dentro do portal.

Um dos destaques dessa nova comunicação e que estará presente no novo site é o Guia de boas práticas voltado para todos os tipos de público que buscam informações sobre a área de telecom. Nele, será possível encontrar dicas de redução de custos em até 20% e assuntos pouco conhecidos pelo mercado como controle de inventário, política de senhas, cobiling, BYOD, entre outros.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor