Oi lança SmartApp, solução de marketing móvel da Gemalto

AppsMobilidade

A Oi lançou, no Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, a solução SmartApp, desenvolvida em parceria com a Gemalto, especialista em segurança digital.

O novo canal de marketing foi desenvolvido para otimizar a experiência do cliente no recebimento de campanhas publicitárias com conteúdo multimídia pelos smartphones melhorando a sua atratividade.

A combinação com a solução LinqUs Mobile Engagement and Monetization da Gemalto permite que a Oi ofereça campanhas multicanal para atingir 100% de seus clientes, inclusive aqueles que não usam smartphones e possuem aparelhos mais simples.

O SmartApp oferece uma experiência mais atrativa através de campanhas multimídias inovadoras, garantindo que os clientes tenham um melhor entendimento dos serviços e produtos ofertados no momento da contratação, otimizando os resultados em publicidade.

A Oi quer oferecer a melhor experiência de uso de seus serviços e produtos aos clientes e esse lançamento faz parte da estratégia da companhia da atitude pró-cliente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor