Omnize cria aplicativo móvel de atendimento para PMEs

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A Omnize, plataforma de atendimento multicanal para empresas, coloca no mercado o aplicativo móvel que proporciona maior eficiência e economia ao processo de atendimento ao consumidor para pequenas e médias empresas (PMEs).

O aplicativo, disponível para o sistema Android, permite ao empreendedor atender a clientes via chat, independentemente da sua localização, por meio do celular. A Omnize planeja ainda expandir os canais de atendimento mobile e integrar as opções de voz e vídeo, hoje já disponíveis para desktop.

“É comum os micros e pequenos empresários brasileiros passarem a maior do tempo fora de seus escritórios, resolvendo assuntos externos relacionados à empresa. O que a Omnize fez foi trazer o atendimento ao cliente para onde ele está – na rua, com seu celular”, explica Fabricio Buzzatti, CEO da Omnize.

De acordo com a empresa, a tecnologia Omnize proporciona às companhias uma economia de até 100% com gastos de ligações receptivas e processos de serviços tradicionais de atendimento.

Entre os planos oferecidos pela companhia, está o Free, totalmente gratuito, que dá acesso a todos os canais disponíveis (vídeo, voz e chat), com limitações de quantidade de interações. Para os clientes desse plano, a Omnize lança a campanha “Indique e Ganhe”.

O usuário recebe um link único com um código, que deverá ser divulgado, por meio de redes sociais, e-mail ou banner no site. Para cada novo cliente cadastrado por meio do link, quem indicou receberá dez interações a mais.


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