OT faz parceria com Google para implementar o Android Pay

e-Marketinge-Payment

A Oberthur Technologies (OT), fornecedora global de produtos de software de segurança integrada, serviços e soluções, anunciou o seu apoio à chegada ao mercado internacional do Android Pay, com um primeiro lançamento na Austrália programado para 2016.

O Android Pay vai permitir que os usuários finais realizem pagamentos sem contato com todos os dispositivos Android (rodando a versão KitKat 4.4 ou superior) habilitados com NFC.

Com sua Plataforma de Capacitação Digital, a OT vai apoiar as instituições financeiras na oferta do novo serviço aos seus clientes, ao integrar seus cartões de pagamento ao Android Pay.

A Plataforma de Capacitação Digital da OT é uma solução abrangente que dá suporte à integração, provisionamento móvel e gerenciamento do ciclo de vida de tokens em carteiras digitais, independentemente das tecnologias implícitas e a segurança relacionada, seja em elementos de segurança baseados em hardware ou software.

Juntos, a OT e o Android Pay oferecerão às instituições financeiras uma plataforma de serviço centralizado para ativar e operar o serviço.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor