Sistema de armazenamento da Hitachi ganha prêmio como produto do ano de 2015

CloudGestão
0 0 Sem Comentários

A Hitachi Data Systems anunciou que a TechTarget, uma empresa global de mídia integrada, nomeou a solução de compartilhamento e sincronização de arquivos Hitachi Content Platform Anywhere como a vencedora dos Produtos do Ano de 2015 na categoria software sistema de armazenamento corporativo apresentado pela revista on-line Search Virtual Storage da TechTarget.

Mais recentemente, o HCP Anywhere também recebeu o Prêmio Excelência em Cloud Computing TMC 2015 e o Prêmio Cloud 2014-2015 na categoria Melhor Solução Mobile.

A Hitachi Content Platform (HCP) Anywhere ganhou por suas novas capacidades, tais como acesso móvel e navegador para dados armazenados em qualquer dispositivo NAS e suporte para tecnologias Microsoft, como o Windows Phone, integração Outlook, Volume Shadow Copy Service e Active Directory.

O HCP Anywhere faz parte do portfólio Hitachi Content Platform, que é uma solução integrada que reúne armazenamento de objetos, sincronização de arquivos e compartilhamento de arquivos e gateways para criar soluções de armazenamento em nuvem. O portfólio é composto por Hitachi Content Platform, Platform Hitachi Content Anywhere, e Hitachi Data Ingestor.

“Estamos honrados em sermos escolhidos como vencedor em Software System Storage Enterprise da TechTarget: Produtos do Ano de 2015”, disse Peter Sjoberg, diretor de tecnologia (CTO), Nuvem e Mobilidade da Hitachi Data Systems. “Nossa paixão pela mobilidade empresarial impulsiona nosso compromisso para fornecer armazenamento em nuvem insuperável para a força de trabalho de hoje. Estamos ansiosos para melhorar continuamente a carteira HCP através da inovação”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor