Stefanini expande operação nas Filipinas e reforça oferta BPO

EmpresasFinançasNegócios

A Stefanini, empresa global de soluções de negócios, anunciou nos Estados Unidos a expansão da sua operação nas Filipinas, prevendo aumento de mil para 2 mil funcionários até o final do próximo ano. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia de reforçar sua marca no mercado da Ásia-Pacífico.

A atuação da Stefanini nas Filipinas tem gerado bons frutos. A empresa mantém aumento consistente ano após ano, crescendo uma média de 25% ao ano. “As Filipinas representam um mercado-chave para Stefanini investir e reforçar a sua oferta de BPO”, diz Gary Grossman, diretor sênior da área de Service Delivery para Stefanini América do Norte e Ásia-Pacífico. “O país é bem conhecido por seu mercado de BPO bastante maduro e a Stefanini está focada no crescimento de nossa oferta nesse mercado”, explicou o executivo.

“A maior parte da nossa oferta se concentra em service desk. Oferecemos nível 2 com posições altamente especializadas, como administrador de segurança e analista de segurança”, afirma Grossman, incluindo Strategic Staffing como outra oferta da empresa no país.

De acordo com a companhia, o escritório Stefanini em Manila tem atraído um grande volume de talentos – pessoas que procuram trabalhar para uma empresa de TI global, presente em 39 países. Nas Filipinas, afirma a empresa, a Stefanini é uma das poucas organizações que oferecem ITO, um grande diferencial e atrativo para candidatos. “Nós temos muitos graduados em TI que querem vir trabalhar para uma empresa de tecnologia que permite que eles utilizem todo seu conhecimento e experiência”, destaca Grossman.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor