Unit4 lança nova solução de gestão de ativos empresariais

EmpresasERPNegóciosSoftware

A Unit4 disponibilizou uma nova solução de Gestão de Ativos Empresariais (EAM) end to end vocacionada para organizações que possuem edifícios e ativos imobiliários que têm que gerenciar de forma totalmente transparente e integrada em seus negócios, incluindo bens, planos de manutenção e inspeção e alocação de pessoal.

A solução end to end da Unit4 agrega a gestão estratégica do parque imobiliário e o planejamento com uma implementação operacional móvel e que abrange as inspeções e a manutenção, sendo que pretende oferecer às empresas uma visão centrada em seus ativos e bens imobiliários assente num único painel.

Segundo a empresa, recorrendo a esta solução, os gestores imobiliários podem assegurar uma vida mais longa de seus bens, diminuir os custos relacionados com urgências nas reparações e reduzir as interrupções na atividade. Adicionalmente, os custos de gestão das inspeções podem ser diminuídos através da automatização do processo de agendamento das inspeções, bem como da criação de listas de controle para as inspeções e de ordens de serviço que permitem planejar de forma eficiente a manutenção e as inspeções.

“Em setores focados nas pessoas, como por exemplo o ensino superior, a execução tática da estratégia de gerenciamento dos ativos é essencial. Os ativos de uma organização são essenciais para oferecer um experiência de excelência aos seus clientes e stakeholders. Estamos disponibilizando uma nova abordagem ao integrarmos todos os aspetos de gerenciamento dos ativos empresariais com os módulos Financeiro, Projetos, Compras e Recursos Humanos do nosso ERP, para oferecermos uma solução end to end ainda mais abrangente do que aquela que existia anteriormente”, afirma, em comunicado, Erik Tiden, CTO da Unit4.

“Os nossos clientes passarão a dispor de uma visão integral de seus bens, dos planos de manutenção e inspeção e poderão otimizar a utilização do seu pessoal através de um aplicativo móvel desenhado para funcionar no terreno e que assegura a continuidade das operações.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor