Vivo fecha parceria com a companhia aérea Emirates

Negócios

A Vivo e a cia aérea Emirates firmaram parceria que prevê 10% de desconto em passagens aéreas adquiridas pelos clientes cadastrados no programa de relacionamento da operadora, o Vivo Valoriza.

Para os clientes da categoria V do programa, esse desconto é ainda maior, chegando a 15% na tarifa executiva da companhia aérea.

Clientes da Vivo podem efetuar o cadastro no programa, que possui uma rede de mais de 50 parceiros em todo o Brasil. Além disso, podem acumular pontos para serem resgatados em troca de diversos produtos e serviços da operadora.

Os pontos acumulados no programa também podem ser trocados por experiências chamadas de “Regates Inesquecíveis”. A iniciativa já teve 10 edições realizadas e contemplou mais de 170 pessoas, entre clientes e acompanhantes, com experiências como viagem a Nova Iorque para assistir à final de torneio internacional de tênis e presença em camarote para jogo da Seleção Brasileira.

A próxima edição dos “Resgates Inesquecíveis”, será o primeiro da parceria entre Vivo, Emirates e DTCM (Departamento de Turismo, Comércio e Marketing), responsável pelo planejamento, supervisão e desenvolvimento do turismo em Dubai. Trata-se de uma viagem a Dubai, nos Emirados Árabes, com direito a levar um acompanhante, hospedagem em hotel 5 estrelas, safári no deserto, visita ao edifício mais alto do mundo, além das passagens de ida e volta em classe executiva pela Emirates.

O resgate estará disponível a partir do dia 29 de fevereiro, às 10h, no site da Vivo por meio do Meu Vivo. O primeiro cliente a efetuar o resgate ganhará o prêmio.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor