Ábaco Consultores foi patrocinador oficial do SAP Forum Brasil 2016

Projetos

A 20ª edição do SAP Forum Brasil, que teve como foco a transformação digital, contou, este ano, com a empresa portuguesa, Ábaco Consultores, na qualidade de patrocinador oficial.

Este ano, um dos maiores eventos anuais de tecnologia SAP em todo o mundo, dedicou-se a temáticas como Economia e Transformação Digital, a qual exige às empresas uma alteração significativa na forma como os negócios são feitos. “A inovação é um processo em contínuo desenvolvimento. As empresas, atualmente, têm de se adaptar muito mais rápida e eficazmente.”, afirmou Fernando Teixeira, diretor-geral da Ábaco Brasil.

A Ábaco foi responsável pela apresentação de uma sessão no âmbito da implementação de um projeto de SAP S/4 Hana, no grupo L2R, que foi a primeira implementação desta solução na América Latina.

“Estamos verdadeiramente satisfeitos por poder anunciar o “Go-Live” da primeira fase do projeto implementado na L2R. É um cliente que, atendendo à sua relevância no mercado, constitui uma importante referência para qualquer empresa que pretenda uma implementação SAP S/4 HANA no Brasil, mas também em toda a América Latina”, concluiu Fernando Teixeira.

O SAP Forum Brasil 2016 reuniu os principais executivos da indústria de TI e contou com cerca de 500 sessões divididas em três categorias: tecnologia, linhas de negócios (Recursos Humanos, Finanças, Cadeia de Suprimentos e Marketing e Vendas) e mercado (Varejo, Bens de Consumo, Setor Público e Serviços Financeiros, entre outros), tendo a participação de vários oradores nacionais e internacionais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor