Algar Tech quer mais eficiência operacional e cria cargo de COO

EmpregoGestão
0 0 Sem Comentários

A Algar Tech trouxe Silvio Passos para ocupar a posição de Chief Operating Officer (COO), uma novidade na estrutura da multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO. A estratégia tem o objetivo de endereçar os desafios de crescimento da empresa e expansão do portfólio de serviços.

Passos tem formação em Marketing pela Universidade de São Paulo e especializações em gestão pela Northwestern University – Kellogg School of Management e administração de empresas e gestão pela Harvard Business School.

Na bagagem, o executivo traz mais de 17 anos de experiência como líder nas áreas de TI, telecom e serviços de outsourcing, tendo exercido cargos de vice-presidente executivo e de serviços e feito parte dos conselhos de administração de companhias multinacionais.

O COO será responsável pela operação e delivery de serviços e terá como uma das prioridades sustentar a estratégia de crescimento da empresa.

“Minha expectativa em relação à Algar Tech é das melhores e pretendo contribuir com sua trajetória de crescimento. É uma empresa com um portfólio completo, com grande foco no negócio dos seus clientes e capacidades operacionais únicas para ser protagonista no processo de transformação digital no segmento de serviços de TI e Comunicações”, afirma o COO da Algar Tech.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor