Aplicativo Concilia Brasil facilita acordos em processos trabalhistas

AppsEmpresasLaptopsMobilidadeNegóciosSmartphonesTablets
0 1 Sem Comentários

A Concilia Brasil, empresa desenvolvedora do aplicativo de mesmo nome, afirma que o recurso irá revolucionar a forma de realizar negociações de acordos trabalhistas, passando a ser online, por meio de celular, tablet ou web. Ele integrará todos os atores dessas discussões, como advogados, trabalhadores e empregadores.

“O Concilia Brasil é um sistema que tem por objetivo facilitar acordos nos processos trabalhistas, sem a necessidade de contato pessoal ou de terceiros, por meio da autocomposição, em um ambiente neutro, seguro, cooperativo e de fácil integração. Sendo possível atingir, de forma mais eficaz, a solução do litígio pelo acordo, com significativa redução de tempo e custo”, explica Ivan Oréfice, diretor da Concilia Brasil.

De acordo com a empresa, é a primeira solução desse tipo no Brasil, e tem a vantagem de estar disponível 24 horas por dia, de forma ininterrupta, com segurança, privacidade e sigilo de acesso personalizado e criptografado. Os advogados das empresas e dos trabalhadores reclamantes podem fazer toda a negociação online até a chegada de um acordo, o que proporciona benefícios para todas as partes.

Para os advogados, o Concilia Brasil oferece agilidade e permite maior produtividade, com a possibilidade de atingir metas estabelecidas, garante a empresa. Para as companhias que recebem ações trabalhistas, garante maior controle, com relatórios de desempenho para cada processo trabalhista, e previsibilidade nos desembolsos.

Já para os trabalhadores que movem ações trabalhistas, a plataforma permite o recebimento das verbas indenizatórias em menor tempo, proporcionando contato imediato e permanente com a parte contrária por meio de seu advogado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor