Arrow firma acordo comercial com Red Hat na mira do mercado Open Source

EmpresasNegóciosOpen-SourceSoftware

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), fornecedora global de produtos, serviços e soluções de TI, anuncia que foi escolhida pela Red Hat, fornecedora global de soluções baseadas em plataforma aberta (open source) como sua distribuidora no Brasil.

A partir de agora, a Arrow passa a comercializar todas as linhas de negócios da Red Hat, complementando assim seu portfólio composto por soluções de virtualização, data center, segurança, networking, comunicação e monitoramento.

De acordo com Ronaldo Miranda, vice-presidente e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, agregar as linhas de produtos Red Hat ao portfólio brasileiro irá permitir maior interoperabilidade e flexibilidade com produtos de fabricantes diferentes.

“Com isso, será possível impulsionar as vendas de soluções completas e não mais de um produto ou marca específica. Dessa forma, levamos aos nossos canais mais oportunidade para foco em vendas consultivas e ofertas de projetos mais abrangentes”, completa.

A estratégia global da Red Hat é proporcionar aos clientes um plano de longo prazo para a construção de infraestruturas que são baseadas em aproveitar as tecnologias OpenSource (Código Aberto), com foco em segurança, facilidade de gerenciamento, com um custo total de propriedade (TCO) atraente.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor