Avaya une-se à Redisul e expande portfólio em segurança e redes de dados

EmpresasFinançasNegócios

O objetivo da fornecedora global de software de colaboração é oferecer aos clientes o que há de mais inovador e seguro em plataforma de rede de dados para ampliar a produtividade e a integração de aplicativos e serviços, melhorando assim seus ambientes e resultados.

A Redisul, empresa com foco em soluções de rede e segurança, CFTV IP, Telefonia IP e infraestrutura, reforça com a parceria a base de canais que atua diretamente com soluções de engajamento e networking, com foco no setor governamental e mercado enterprise.

“Escolhemos a Avaya em razão do seu portfolio, que é completo e consegue atender às necessidades dos nossos clientes, que agora contam com soluções que ajudam na estruturação de ambientes de alto desempenho e resiliência, com segurança e gerenciamento de dados”, afirma Jorge Heller, diretor de Tecnologia da Redisul.

Marcia Golfetti, diretora de Canais da Avaya, diz que a Redisul tem tudo para se tornar um dos maiores players de projetos de engajamento e networking. “Parcerias como essa nos possibilitam reforçar a nossa estratégia de adesão em grandes empresas e no setor governamental. A Redisul irá atuar diretamente com a Avaya, ampliando o seu portfolio significativamente”, afirma.

A tecnologia Fabric Connect da Avaya segue padrões globais SPB (Shortest Path Bridging), com o diferencial de integrar também suporte e tráfego de IP Multicast. Uma vez instalada na rede central, a solução permite que serviços sejam configurados e dispositivos adicionados de forma rápida, sem a necessidade de reconfigurações. Além disso, a empresa ainda pode transformar novos serviços mais rapidamente e realizar adições, movimentos e mudanças em tempo real, sem riscos.

“As soluções de rede da Avaya são inteligentes e alinhadas às expectativas do mercado. Elas nos proporcionam muito mais agilidade e aumentam o diferencial competitivo dos nossos clientes”, destaca Heller.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor