Brazil Startup Summit reúne profissionais de grande relevância mundial

NegóciosStartup
0 0 Sem Comentários

De 5 a 11 de abril, o Brazil Startup Summit, evento gratuito e 100% online, irá reunir os principais profissionais do mercado nacional e internacional do segmento. A conferência terá como objetivo oferecer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a criarem uma startup do zero.

O evento contará com mais de 20 palestras apresentadas por referências nacionais e internacionais como Arielle Zuckerberg (investidora no Vale do Silício e irmã de Mark Zuckerberg), Tyler Willis (fundador da Kepler Ventures) e Kyle Henry (Venture Capitalist na America Ventures). Entre os palestrantes nacionais confirmados, estão nomes já reconhecidos no Brasil e no mundo, nomeadamente João Pedro Resende (cofundador e CEO da Hotmart), Francisco Saboya (presidente do Porto Digital), Felipe Matos (fundador da StartupFarm), Vítor Andrade (COO na Startup Brasil, Programa Nacional de Aceleração de Startups do Governo Federal), entre outros.

João Pedro Resende afirma que esta “é uma oportunidade de compartilhar experiências e trazer conteúdo de aplicação prática para ajudar empreendedores a transformarem seus sonhos em negócios reais”.

O Brazil Startup Summit é organizado pelo empresário Gerson Ribeiro, fundador da AngelEye, empresa que auxilia no desenvolvimento de startups e assessora grandes empresários a investirem no ramo.

As vagas para o evento online são limitadas. Para realizar a inscrição basta acessar www.brazilstartupsummit.com. Os internautas poderão assistir às palestras gratuitamente, no horário agendado, por meio de links enviados por e-mail.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor