Ciena lança plataforma de pacotes ópticos 6500 T-Series

MobilidadeNegócios
0 0 Sem Comentários

A Ciena, empresa especialista em redes, amplia as vantagens de sua plataforma de pacotes ópticos 6500 para aumentar significativamente a escalabilidade e acelerar a mudança das redes para arquiteturas abertas, virtualizadas e baseadas em SDN.

A Ciena 6500 T-Series é construída especificamente para o mundo dos terabits (Tb) e proporciona uma forte redução das necessidades de energia e espaço. Permite ainda que as operadoras aumentem a escala de suas redes metro e regionais para suportar a voraz demanda atual de aplicativos em escala web, como streaming de vídeo, computação em nuvem e capacidades de rede virtualizadas baseadas em software.

A Verizon está em processo de implantação da Ciena 6500 T-Series para escalar sua rede metro 100G de última geração tanto no aspecto capacidade como no operacional, bem como distribuir conteúdo personalizado de maneira eficiente aos usuários finais e proporcionar uma experiência sob-demanda de alta qualidade.

Disponível no mercado a partir deste mês, a 6500 T-Series da Ciena fornece uma densidade de porta dez vezes maior, escalando de 2,4 Tb/s para 24 Tb/s em um único chassi; e para mais de 100 Tb/s em uma configuração nodal multichassis, consegue garantir que as operadoras possam atender com eficiência a explosão de necessidade de largura de banda nos próximos anos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor