Comstor recebe 6 prêmios por sua atuação como parceira da Cisco

EmpresasNegócios

A Comstor, divisão da Westcon-Comstor com foco em soluções Cisco e seu ecossistema, foi eleita Distribuidor do Ano na região da América Latina.

O prêmio foi entregue em San Diego, Califórnia, no início do mês, durante o Cisco Partner Summit 2016, evento que reuniu parceiros de negócio da Cisco em todo o mundo.

“A premiação vem recompensar nossos esforços na região, que tem o Brasil entre seus principais mercados. Esse prêmio pertence não somente a nossa equipe, mas também a nossos canais, que contribuem decisivamente para o desempenho de nossos resultados. Mais uma vez o relacionamento que temos com aquelas revendas que nos prestigiam se mostra produtivo e digno de recohecimento pelo fabricante”, disse Humberto Menezes, diretor-geral da Westcon-Comstor Brasil.

No que respeita ainda ao mercado latino-americano, a Comstor Colômbia foi reconhecida pelas soluções de segurança, sendo eleita Architectural Excellence: Security.

No Cisco Partner Summit 2016, a Comstor, como organização global, conquistou ao todo seis prêmios. Foi escolhida também como Distribuidor do Ano na Espanha, no Reino Unido, na Irlanda e nos mercados emergentes da região EMEAR (sigla em inglês para Europa, Oriente Médio, África e Rússia). Além disso, a Comstor Oriente Médio foi eleita Revenue Marketer of the Year, pelo programa MaaS (Marketing as a Service), nos mercados emergentes da região EMEAR.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor