Contax tem novo presidente e nova estratégia

Gestão

A Contax , fornecedora de contact center e BPO, anuncia hoje (07) a chegada de Nelson Armbrust à presidência da empresa. Shakhaf Wine, que estava na posição desde agosto do ano passado, passa a ser o presidente do Conselho de Administração da Contax. A mudança no comando da companhia ocorre após a conclusão bem-sucedida do

A Contax , fornecedora de contact center e BPO, anuncia hoje (07) a chegada de Nelson Armbrust à presidência da empresa. Shakhaf Wine, que estava na posição desde agosto do ano passado, passa a ser o presidente do Conselho de Administração da Contax.

A mudança no comando da companhia ocorre após a conclusão bem-sucedida do trâmite de renegociação da dívida financeira da Contax. De acordo com a empresa, o processo garantiu novo fôlego para que seja possível retomar os fundamentais do negócio e avançar o processo de venda da Allus nas melhores condições.

Ex-diretor regional da Atento Brasil e com ampla experiência no segmento, Nelson Armbrust assume a Contax com o desafio de fortalecer o negócio, reforçando a estratégia da companhia nos segmentos de contact center, BPO, Trade e IT, atendendo ao crescente modelo multicanal no relacionamento com os clientes.

Na direção da regional Brasil da Atento desde 2010, Armbrust iniciou sua trajetória na companhia em 1999, como Gerente Nacional do Departamento Comercial, e ocupou diversas posições na operação brasileira e em outros países desde então.

Antes da Atento, o executivo atuou na Siemens Brasil como Engenheiro de Produção. Armbrust é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Católica do Rio, com MBA em Gestão Empresarial pela FIA – USP.

“A Contax é uma referência no segmento de contact center no Brasil e vive um momento importante de sua história. Estou entusiasmado em poder participar desse processo de fortalecimento do negócio, contribuindo para um aumento cada vez maior da eficiência da operação e do nível de serviço que oferecemos aos clientes”, afirmou Armbrust.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor