Datablink apresenta soluções de autenticação avançada na RSA Conference 2016

MobilidadeNegócios

A Datablink, fornecedora de soluções de autenticação avançada e assinatura de transações, apresentou suas soluções na RSA Conference deste ano. Durante a conferência, os participantes puderam “experimentar” os dispositivos da Datablink e os aplicativos inteligentes para smartphones.

A Datablink utiliza um tipo de tecnologia de autenticação avançada e assinatura de transações diferente das disponíveis no mercado. Por meio de uma tecnologia patenteada, a empresa estabelece um canal out-of-band entre o usuário e o backend da organização.

Duas das soluções lançadas pela empresa também serão apresentadas na conferência. No ano passado, a companhia lançou Soluções para Serviços On-Line da Datablink, ferramenta que auxilia no crescimento e na segurança dos negócios on-line, protegendo contra usuários não autorizados e contra o compartilhamento de senhas.

A empresa também colocou à disposição do mercado recentemente o Datablink Enterprise Solutions, que oferece a mesma tecnologia de autenticação out-of-band para proteger os pontos vulneráveis de acesso em qualquer indústria. Eles evitam que as senhas e OTPs sejam compartilhadas ou roubadas e combatem os malwares de engenharia social.

O Datablink Device 200 e Datablink Mobile 200 são opções que estão disponíveis para atender necessidades específicas de uma organização. A ferramenta exige que o usuário e o dispositivo de autenticação estejam presentes, impedindo o compartilhamento e roubo de credenciais se o dispositivo físico ou app da Datablink são utilizados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor