Easy Solutions traz autenticação biométrica à soluçao antifraude

CyberwarFirewallGestãoSegurançaVírus

A Easy Solutions, empresa da proteção contra fraude, anuncia a inclusão de autenticação biométrica no DetectID, sua premiada estrutura de autenticação multifator que equilibra conveniência para o usuário e um forte sistema de defesa antifraude.

A nova funcionalidade atua em conjunto com o DetectID, oferecendo aos clientes uma camada adicional de segurança que é perfeitamente assimilada pelos sistemas existentes e garante que somente os usuários legítimos consigam acessar dados confidenciais e realizar transações.

Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Easy Solutions afirma que a companhia está investindo constantemente em tecnologias poderosas, capazes de ajudar instituições financeiras e organizações em todo o mundo a fortalecer a proteção contra a fraude eletrônica.

Ele acrescenta que a verificação da identidade do usuário continua a ser um componente importante das estratégias de proteção das empresas. “Por isso, temos certeza de que as tecnologias biométricas serão a próxima onda de autenticação forte, eficiente e sem atrito”, acredita.

Como parte de uma solução de proteção antifraude multicamada, a ferramenta de autenticação biométrica do DetectID oferece uma série de vantagens, de acordo com a companhia:

  • Recursos de reconhecimento facial, de voz ou de impressão digital, que podem ser adaptados para atender às necessidades de segurança específicas do negócio.
  • Implementação omni channel, que permite que os usuários façam o registro apenas uma vez para utilização de diversos canais e dispositivos.
  • Incorporação fácil aos sistemas existentes, de modo a preservar os investimentos prévios em segurança feitos pelas empresas.
  • Como solução baseada em servidor, está disponível para implementações locais ou na nuvem.
  • Kits de Desenvolvimento de Software (SDKs) para iOS e Android para integração com aplicativos.

“Com a incorporação do DectectID à nossa solução de autenticação forte, as empresas poderão ter mais confiança nos indivíduos nos processos de criação de contas virtuais, login em aplicações, pagamentos por dispositivos móveis e muito mais”, finaliza Damien Hugoo, diretor de Gestão de Produtos da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor