Furukawa participa de evento sobre cidades inteligentes

CloudInovação

A Furukawa, fabricante de soluções para infraestrutura de redes para setores de TI, telecomunicações e energia, marcará presença no Smart City Business America Congress & Expo, evento internacional que vai reunir, em Curitiba, prefeitos e executivos dos setores público e privado.

O objetivo do encontro, que acontece entre os dias 28 e 30/03, é aproximar especialistas da indústria, pesquisadores, desenvolvedores e líderes de iniciativas inovadoras, facilitando a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimento, ideias, visões e informações sobre diferentes casos de sucesso.

Como patrocinadora do evento, a Furukawa terá um espaço na exposição, onde apresentará sua linha de soluções para esse segmento. Além disso, a programação do congresso contará com a contribuição de dois executivos da empresa.

No dia 28, a partir das 11 horas, Foad Shaikhzadeh, presidente da Furukawa América Latina e VP Executivo do Grupo Furukawa, participará do debate de CEOs, que discutirá o tema Potencial de Mercado das Smart Cities.

No mesmo dia, Celso Motizuqui, gerente geral de vendas da Furukawa Brasil, será um dos palestrantes do painel Tecnologias para as Smart Cities, que tem início marcado para as 16 horas. Em sua apresentação, Motizuqui abordará questões como integração entre fibra óptica e rádio, demanda gerada pela Internet das Coisas (IoT, na sigla em inglês), redes ópticas metropolitanas, desafios para o crescimento da infraestrutura nas cidades, além de apontar soluções inteligentes para o futuro.

O Smart City Business America será realizado no Expo Unimed Curitiba (Universidade Positivo). Mais informações e a programação completa do evento estão disponíveis no site oficial.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor