Geekie transforma experiência do ensino com apoio da Salesforce

CRMe-Marketing
0 0 Sem Comentários

A Geekie, plataforma tecnológica de ensino individualizado, oferece soluções que permitem que as escolas individualizem ao máximo o plano de aprendizado de cada um de seus estudantes.

Com a plataforma é possível diagnosticar as habilidades e dificuldades próprias de cada aluno, e com base nesses dados, é direcionado o conteúdo mais apropriado para este estudante naquele determinado momento.

E uma parceria com a Salesforce está permitindo que a Geekie possa prever seus resultados comerciais e acompanhar metas de modo cada vez mais produtivo, além de integrar processos.

A Geekie foi criada em 2011, e suas soluções estão presentes em mais de 5 mil escolas em todo o país, tendo alcançado cerca de 3 milhões de estudantes. A empresa começou a utilizar as soluções da Salesforce em janeiro deste ano, como ferramenta oficial de controle de vendas, CRM e gestão de sucesso dos clientes. A customização das ferramentas foi realizada internamente, com o auxílio de uma consultora especializada.

A solução é utilizada em todos os processos comerciais da Geekie, desde a prospecção até o atendimento. Ela também permite à empresa prever resultados comerciais, integrar processos dos departamentos de Marketing, Vendas, Atendimento e Financeiro, implantar processos de aprovação e controle de novas contratações, eliminando riscos para o negócio, e construir dashboards de acompanhamento de metas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor