MasterCard Start Path abre inscrições para startups brasileiras

EmpresasFinançasNegóciosStartup
0 10 Sem Comentários

O Programa Global MasterCard Start Path foi criado para proporcionar suporte operacional, orientação e investimentos, buscando desenvolver a próxima geração de soluções comerciais. De acordo com a empresa, com esse objetivo lançou uma mobilização a fim de obter cadastros para proporcionar esse apoio.

A MasterCard acredita que a tecnologia e os dados estão transformando a forma como os consumidores e as companhias interagem umas com as outras, fazendo surgir a necessidade de se trazer novas ideias para o mercado com maior rapidez. “A parceria com uma startup corporativa correta dá a elas um caminho mais ágil no sentido de escalarem soluções inovadoras.”

A janela cadastral para aderir à próxima aula está aberta até o dia 21 de março de 2016.  Para realizar a inscrição acesse o link: www.startpath.com. O programa está aberto a todas as startups que não possuem base nos EUA.

Como realizar o cadastro:

  • Enviar o cadastro no link f6s.com/mastercardstartpathglobal2016 até às 17h GMT (14h no horário de Brasília) da segunda-feira, 21/03/2016
  • Aguardar recebimento do e-mail da equipe Start Path de confirmação da inscrição
  • Para algumas empresas, a equipe Start Path irá contatá-las por telefone para discutir a inscrição
  • A equipe Start Path irá convidar 20 empresas para um dia de atividades (Pitch Day) em Toronto, nos dias 11 e 12 de maio de 2016

A empresa destaca que o Pitch Day é uma oportunidade não só para armar a seleção para o programa, mas também de se encontrar com parceiros de grandes marcas do programa. Oito empresas receberão uma oferta para participarem do programa, que terá início com uma semana de imersão em junho de 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor